28 de março de 2009

Coisas inteligentes de se dizer:

As melhores coisas que um assassino pode dizer ao ser capturado pela polícia:


"Agente tava brincando de polícia e ladrão..."

"Era um experimento científico, você nunca aquele filme, Frankestein?"

"Ele queria se matar, eu só dei um empurrãozinho."

"Tava treinando pro meu número de arremesso de facas."

"Ela me disse que era uma vampira e que balas não a machucavam, somente a luz do sol."

"Eu me vonlutariei para coletar sangue de doadores, eu pensei que fazendo um corte no pescoço apenas aceleraria o processo..."

"Era um zumbi! Já tava morto!"

"Eu escorreguei e caí acidentalmente 50 vezes com a faca em cima dele. Só vendo pra crer."

"Eu disse pra ele que o veneno era mortal!"

"Rá! Pegadinha do Malaaaaaandro!"

1 comentários:

Rafael disse...

Caaara, isso me lembrou de uma banda de metal em que o vocal deu 23 facadas (!!!) no parceiro de banda e disse que foi por defesa própria uaheauehua
Obs.:Tá preso até hoje só que é moh prisão chique e ele até compões álbuns lá auehauehaue