28 de março de 2009

Curiosidades sobre sexo

Recebi por e-mail algumas curiosidades legais sobre o sexo em outros paises.

Alemanha
O barulho feito por um rapaz enquanto fazia sexo levou sua vizinha a processá-lo por "poluição sonora". A mulher declarou ao juiz que não suportava as sessões de gemidos que duravam cerca de quatro horas. O caso foi arquivado depois que o moço se mudou.

Bolívia
Juan, um operário que vive na cidade de La Paz, certa vez procurou os serviços de uma prostituta. Na hora de pagar, ele não tinha dinheiro e resolveu dar à mulher um bilhete de loteria que tinha no bolso. Dez dias depois, o bilhete foi sorteado e a prostituta ganhou 210 mil dólares.

Chile
Exames de DNA constataram que os gêmeos que uma chilena de Valvídea teve em 1999 têm pais diferentes. A mulher procurou a justiça pois o homem tido com pai não queria ajudar no sustento das crianças. Um exame de paternidade foi pedido e a mulher acabou admitindo que tinha um amante na época. O segundo exame de DNA acusou a raridade: pais diferentes para irmãos gêmeos.

França
Essa história aconteceu em junho de 2001 e causou muita polêmica: uma mulher francesa de 62 anos teve um filho após um implante de um óvulo doado fecundado pelo esperma de seu irmão. Geneticamente, essa fecundação in vitro não é resultado de uma união consangüínea, pois o óvulo foi doado, mas até o médico que participou do processo disse que pensava que os dois eram um casal e que se soubesse que eram irmãos ele não teria feito a fecundação.

Itália
Uma mulher que colocou silicone nos seios fugiu do hospital em Roma sem pagar pelo serviço. A cirurgia, que dobrou o tamanho das mamas da ladra, custou 9.500 dólares. A mulher desapareceu um dia depois da operação.

Índia
Em 1987, a estação de trem da cidade de Patna, na Índia, ficou em polvorosa quando um filme pornô começou a ser transmitido na TV onde era veiculada os horários de transporte. O funcionário responsável pelo fato foi demitido.

Os moradores de um vilarejo em Khochakandar promoveram o casamento de dois sapos em junho de 2005. A "noiva" recebeu até o tradicional pó vermelho colocado na testa das moças casadoiras. Os indianos acreditam que unir o par de anfíbios garante bons ventos, cruciais para o desenvolvimento da agricultura no país.

Irã
No fim do ano 2000, uma menina de 10 anos pediu o divórcio porque seu marido, um rapaz de 15 anos, a agrediu. Por quê? Ela queria brincar de boneca em vez de cuidar da casa. Eles estavam casados havia apenas oito dias.

Malásia
Instruído por "vozes" que lhe falaram ao sono, um homem cortou, fritou e comeu o próprio pênis. Ele depois disse à polícia que só se deu conta de seus atos quando viu o sangue em seu corpo. As autoridades acreditam que ele estava sob o efeito de pílulas receitadas pela clínica de desintoxicação de drogas que tinha freqüentado durante alguns meses.

México
Na aldeia de Tierra Colada, as mulheres eram vendidas a quem pagasse mais, segundo o jornal La Crônica. As mais cobiçadas podiam chegar a valer 2.200 dólares.

Noruega
Na cidade de Oslo, em maio de 2001, a rádio Tango passou a ser a primeira emissora do mundo a transmitir uma previsão meteorológica com uma apresentadora nua. Será que eles estavam apostando na imaginação do ouvinte? Que nada! A rádio tinha um site onde era possível ver um vídeo com as moças mostrando os mapas meteorológicos.

Peru
Em agosto de 2000, a peruana Alejandra Espinoza se casou com Fortunato Quispe, com que vivia há muito tempo. O problema é que ela fez isso no dia seguinte da morte do homem para não perder o direito à pensão. O prefeito de Huancavelica, local do casamento, celebrou a cerimônia e pegou a mão do morto do caixão para tirar as impressões digitais na certidão de casamento.

Vietnã
Ela bem que tentou fazer com que o marido largasse a amante, mas não conseguiu. Assim, uma mulher de Hanói decidiu vender o cônjuge para a rival pelo equivalente a 516 dólares. O episódio aconteceu em março de 2001 e, segundo o jornal Thanh Nien, a amante aceitou logo a oferta.

Zâmbia
O jornal The Post informou que um homem chamado Andrew Nyoka se divorciou da mulher porque encontrou um sapo na caneca de chá que ela lhe havia servido. O tribunal concedeu o divórcio alegando aceitar as reclamações do homem.

0 comentários: