23 de março de 2009

Piadas

Eu adoro piadas! Acho dificil alguém que não gosta certo?
Selecionei algumas para rirmos um pouco:

Olha o Jato!!!

Em um quase acidente um piloto de avião consegue controlar seu boeing 317 impedindo-o de cair fazendo um pouso de emergência no meio de uma avenida, quando um taxista bate em cheio no avião.
O Taxista vai a juri pelo feito.
Juiz:
- Sr. Taxista, como o sr. pode bater no avião em plena avenida?
Taxista:
- Bom Sr. Juiz, vou lhe explicar, eu vinha do Shopping e peguei 2 passageiros, eram um casal de namorados, então fui em direcao a avenida 100% atento ao transito, foi quando olhei pelo retrovisor o rapaz beijando a moca calorosamente e passando a mao por todo o corpinho dela, e eu 80% atento ao transito, foi quando ele abriu a blusinha dela e comecou a chupar os peitinhos dela, e eu 60% atento ao transito, foi quando ela baixou a cabeca e comecou a fazer sexo oral no rapaz, e eu 40% atento no transito, até que a moca levantou a cabeca e apontou pra minha cabeca, quando o rapaz entao gritou: OLHA O JATO!!!
Eu nao pensei duaz vezes e abaixei a cabeca desesperado, foi ai que bati no aviao sem ver nada.
Mas, Sr. Juiz, como eu ia saber que ele tava falando da porra do Jato e nao do Jato de Porra???

Clique abaixo para ler mais.

Mais algumas

Havia uma Côroa enxuta, milhonária estava desesperada atrás de um marido. Então, como ultima alternativa, ela colocou um anúncio no jornal, que dizia:

"Procuro um homem que não vá fugir de mim, que não me bata e que seja bom na cama."

Passando os dias aparecem vários homens na sua porta de todos os tipos, mas ela não quis nenhum.
Um dia, a campainha de sua casa toca e ela vai atender. Quando abre a porta, vê um mendigo sem braços e sem pernas na sua frente. E ela diz:

"Não tenho esmola pra te dar."
Mas ele diz:

"Sou o homem da sua vida"

Ela diz:

"Mas o que te faz pensar isso?"

Ele, como resposta, fala:

"Não tenho pernas para fugir de você, nem braços para te bater."

Ela então diz:

"E o que te faz bom na cama?"

Ele responde:

"E como é que você acha que eu toquei a campainha?"


O cara vai à casa da namorada e depois de muito amasso no sofá, já lá pelas tantas, leva ela até a porta da frente, apóia a mão na parede sobre os ombros da garota e pede:

- Doçura, que tal uma rapidinha, aqui mesmo na garagem?

- O quê? Tá doido!

- Não esquenta, é rapidinho, não tem problema.

- Não! Alguém pode ver, um parente, um vizinho...

- A essa hora da madrugada? Ninguém vai aparecer!

- Já disse NÃO, e NÃO!

- Gata... só uma rapidinha... eu sei que vc gosta...

- NÃO! Já disse que NÃO!

- Ô, lindinha... vai ser gostoso...

Depois de 15min de insistência, a irmãzinha da namorada abre a porta. Ela aparece de pijamas, com o cabelo todo despenteado, esfregando os olhos e diz:

- O pai falou que ou você dá essa rapidinha com ele, ou eu dou, ou a mamãe dá, ou ele vem e dá. Mas disse que é pra esse FDP tirar a mão do interfone e deixar a gente dormir!!!


Uma velha de uns 80 anos telefonou para um médico e perguntou aonde exatamente era seu coração.
O médico então disse:
-O coração é sempre dois dedos abaixo do seu seio esquerdo.
No dia seguinte a manchete do jornal:
Velinha tenta se matar com tiro no joelho!!!

Quatro amigos se encontraram em uma festa, após 30 anos sem se verem.

Algum drinque aqui, bate papo de lá e de cá e um deles resolve ir ao banheiro.

Os que ficaram começaram a falar sobre os filhos.

O primeiro diz :
- Meu filho é meu orgulho. Ele começou a trabalhar como Office Boy em uma empresa. Estudou, se formou em Administração, foi promovido a gerente da empresa e hoje é o presidente. Ele ficou tão rico, tão rico, que no aniversário de um amigo na semana passada, ele deu uma Mercedes nova para ele.

O segundo disse :
- Nossa, que beleza! Mas meu filho também é um grande orgulho para mim.
Ele começou trabalhando como entregador de passagens. Estudou e formou-se piloto. Foi trabalhar em uma grande empresa aérea. Resolveu entrar como sócio na empresa e hoje ele é o dono. Ele ficou tão rico, que no aniversário de um amigo, também na semana passada, ele deu-lhe um avião 737 de presente.

O terceiro falou :
- Nossa parabéns ! Mas meu filho também ficou muito rico.
Ele estudou, formou-se em engenharia e abriu uma construtora. Deu tão certo que ele ficou milionário. Ele também deu um super presente para um amigo que fez aniversário por esses dias . Ele construiu uma casa de 500 metros quadrados na praia para ele.

O amigo que havia ido até o banheiro chegou e perguntou :
- Qual é o assunto ?
- Estamos falando do orgulho que temos de nossos filhos.
- E o seu ? O que ele faz ?
- Meu filho é garoto de programa, dorme o dia todo e ganha a vida fazendo a alegria dos boiolas.

E os amigos disseram :
- Nossa que decepção para você !

Que nada, ele é meu orgulho !
É um grande sortudo !

Ele fez aniversário semana passada e ganhou uma casa na praia com 500 metros quadrados, um avião 737 e uma Mercedes zerinho de presente de três boiolas


O velhinho de 90 anos, acorda com o pau duro, mostra para a velhinha, ela assanhada, abre as pernas e diz:
- vamos aproveitar velho!!!
ele põe a roupa e diz:
- vou lá no bar mostrar prá turma.....

0 comentários: