21 de março de 2009

Confusões no BBB

Estava navegando por aí e encontrei uma matéria muito interessante sobre os BBBs.
Um programa assistido e acompanhado pela maior parte da população, muito comentado dentro dos ônibus. Ao invés de você falar assim: Hummmmmm será que vai chover hoje? Nossa, que calor?! Você fala: Hummmm será que aquela gostosa vai posar na playboy?


Claro, com fotos! Pois você, assim como eu, não deve lembrar nem quem venceu o último programa, quem dirá a cara desse povo!

Serginho (BBB1)

O cabelereiro franco-angolano Sérgio Tavares Campos, o Serginho, estava com sua documentação irregular e quase foi deportado para a França. Ele tinha um visto temporário de permanência obtido ao ser contratado por um salão brasileiro. Quando seu contrato foi reincidido, a licença expirou. A Polícia Federal chegou a entregar na rede Globo uma notificação dando 8 dias para o cabelereiro deixar o país, mas Serginho conseguiu se livrar da intimação.

Leka (BBB1)

Ela revelou durante o programa que sofria de bulimia, distúrbio alimentar que leva a pessoa a colocar para fora tudo o que comeu para não engordar. Mais tarde, em uma entrevista, Leka declarou ter se livrado da doença graças a aulas de dança e a um programa de reeducação alimentar.


Dhomini (BBB3)

Quando foi escolhido para o programa, o assessor parlamentar já respondia a dois processos por agressão física. O primeiro era resultado de uma discussão na fila de um banco em Goiás. O outro decorria de uma troca de empurrões com um rapaz que havia insultado sua namorada. Ambos os autos foram arquivados na Justiça.

Joseane (BBB3)

A Miss Brasil 2003 perdeu o cetro e a coroa ao admitir que tinha subido ao altar os 15 anos. O concurso proíbe a participação de mulheres casadas. A confissão foi feita durante o programa Domingão do Faustão. Ela disse também que seguiu o conselho da própria organização do evento ao omitir o estado civil e usar documentos com nome de solteira.

Antonella (BBB4)

A imprensa divulgou que a argentina havia trabalhado como stripper em uma boate de Camboriú (SC) chamada Soltando a Franga. A casa afirmava que a loira fizera parte de sua equipe entre 2001 e 2002. Tanto Antonella quanto seu então namorado Juan Escudero negaram as acusações.

Juliana (BBB4)

Descobriu-se que a brasiliense havia sido detida quando tinha 15 anos por porte de heroína. Isto levou ao surgimento de boatos de que a moça fora viciada em drogas, acusação negada por sua família. Ela também disse durante o programa que foi estuprada quando criança. Os acusados chegaram a ser presos, mas foram liberados em seguida.

Rogério (BBB5)

O médico causou polêmica ao declarar que roubava do hospital onde trabalhava viagra e outros remédios para dar aos amigos. Houve boatos de que ele seria demitido, mas o próprio chefe de Rogério desmentiu o falatório.

Jean (BBB5)

Seis alunos da Faculdade Jorge Amado de Salvador (BA), onde o professor dava aulas de Cultura Brasileira e Baiana, entraram com um processo contra o participante do programa. Eles o acusaram de humilhar, perseguir e reprovar sem base alguns dos universitários.

Rodrigo "Caubói"(BBB2)

O vencedor do Big Brother Brasil 2, o caubói Rodrigo Fraga Leonel, foi preso no dia 26 de agosto de 2007 em Barretos (SP) ao tentar entrar no estacionamento do parque com o adesivo que autorizava a entrada dos carros adulterado. Nervoso, caubói afirmou que iria entrar já que todos sabiam quem ele era, e seguiu com o carro na direção do porteiro que, ferido, foi hospitalizado. Foi preso por tentativa de homicídio e estelionato e ficou dois dias na prisão. Foi solto após pagar fiança de R$30 mil.

Kleber Bambam (BBB1) e Alan (BBB3)


O vencedor do Big Brother 1, e Alan Marcelo Conceição, BBB3, foram presos em Itajaí, Santa Catarina, no dia 20 de fevereiro de 2007, depois de uma briga em um banheiro masculino de uma boate. Após prestarem depoimento foram liberados.

Edílson Buba (BBB4)

No dia 26 de abril de 2004, Edílson foi preso no aeroporto Afonso Pena, em Curitiba, com 18 comprimidos de ecstasy e 5 gramas de maconha. Detido, alegou que a droga tinha sido colocada em sua mala. Mais tarde, afirmou ser usuário de drogas. Ficou 95 dias preso. Em liberdade fundou uma ONG que ajuda jovens viciados em drogas. Buba morreu em 19 de outubro de 2006, vítima de câncer no estômago, aos 34 anos.

E olha que são TODOS selecionadíssimos pela rede bobo, ops Globo.

Fonte: Guia dos Curiosos

1 comentários:

Juninho Jr disse...

Infelizmente o BBB é um dos programas que mais da audiência no Brasil. Às vezes "rostinhos bonitos" na TV escondem passados e personalidades macabras.